quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Abrindo!

Nunca pensei em fazer um blog pessoal meu, mas parece que queimei a lingua kkkk.
E estamos aqui, eu quero passar alguns comentários e coisas enfim do dia-a-dia que a gente vê, olha. Eu tenho um universo de coisas que eu gosto, perdi muito tempo estes últimos anos, pois precisei me afastar de muita coisa do que gostava por N motivos. Mas vamos lá nunca é tarde para recomeçar né?
Eu adoro TV e quando digo isso, digo séries e filmes. Desde criança eu gosto de animação japonesa, acho que vou ficar com cabelos brancos e gostando não tem jeito. Gosto de livros, já li vários autores e temas. Mangás, quadrinhos enfim todas estas coisas fazem parte do meu hobbie preferido ^^.
Bom eu vou compartilhando e comentando o que gosto aqui ^^

Para começar eu quero falar de um dos animes que teve uma importância enorme na minha vida. Marcou minha adolescência e no futuro meu namoro (que virou casamento), seu nome: Yamato/Starblazers/Patrulha Estelar. Este anime virou filme e vai passar nas telinhas japonesas em dezembro deste ano. Você ver aquele mundo virar realidade de repente é realmente de deixar nós yamatomaníacos de cabelos em pé.
Minha única ressalva é a produção japonesa que fica aquém de uma produção americana. Os japoneses não alteram a estória, mas corremos o risco de ter algo Power Rangers arghhh. Este é meu grande medo. Já colocaram um dos mais famosos cantores J-pop de lá para o papel de Kodai (Derek), que é só um dos principais. Por outro lado uma produção americana ia alterar toda a estória provavelmente e isso seria um enorme sacrilégio com a série. A Disney comprou os direitos autorais tempos atrás, mas como esta coisa de direitos autorais é complicada e deu e está dando maior rolo pelo Japão a coisa não progrediu, mas havia a idéia de alterar nomes e a trilha original. Os nomes até entendo, mesmo não gostando da alteração, mas a trilha sonora não dá. Quem conhece a série sabe que existem duas músicas lá intocadas.
Vamos ver o que vai dar, se os japoneses fizerem direitinho vai sair um filme até bom. O que me alegra um pouco é o fato do diretor ser Takashi Yamazaki, o mesmo de Return.
Um breve resumo de Yamato, porque a trama é mais que isso. Ano 2199, o planeta Gamilon está condenado e os gamilons procuram um novo lar, a Terra. Eles lançam bombas planetárias para destruir a raça humana e tomarem o planeta. A Terra está a beira da extinção, quando é recebida uma mensagem da Rainha Starsha do planeta Iscandar sobre uma maneira de salvar a Terra. Yamato/A Patrulha Estelar é enviada como última esperança para Iscandar, mas só há um ano para isso e o pior enfrentar o implacável imperador gamilon Deslock (Desslar).

Video Oficial



Video não oficial, mas perfeito!


aff esta música do começo arrepia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário